Toldo Modelo Mônaco

Modelos

  • Toldo Cortina

Descrição

O toldo modelo Mônaco também é conhecido como toldo cortina, toldo cortina automático, toldo de recolher, toldo cortina retrátil, toldo roll-on ou rolon e toldo retrátil vertical. Todos eles ser referem a nosso Toldo Modelo Mônaco.
Trata-se de um toldo que se parece muito com uma cortina. É por isso que muitos o chamam de “Toldo Cortina”. Entretanto, por esse modelo ter muitos nomes, os clientes acabam ficando confusos. Com a intenção de criar um padrão e facilitar a vida de nossos clientes, decidimos batizar nosso produto com o nome de Toldo Mônaco. Ele é composto por dois mancais que sustentam um tubo de alumínio ou ferro galvanizado. A lona é presa nesse tubo, que ao rodar, enrola ou desenrola o toldo. A parte interior da lona é presa em um sarrafo que pode ser de alumínio ou ferro. Ele tem a função de deixar a lona esticada e servir de suporte para os mosquetões que servem para deixar o toldo tipo cortina modelo Mônaco preso.

Acionamento

O acionamento (enrolar e desenrolar) do toldo tipo cortina modelo Mônaco poder ser feito de três maneiras:
Com máquina redutora e manivela: Usamos uma máquina redutora conhecida com speed. Ela é três vezes mais rápida do que a convencional. Isso quer dizer que se você precisa girar 30 vezes a manivela para recolher ou abrir o seu toldo, com o nosso sistema você vai girar apenas 10 vezes. O sistema de máquina redutora permite que você ajuste seu toldo para várias alturas. Ele é mais recomendado para locais onde venta bastante.
Com mola e puxador: Esse sistema funciona com uma mola que fica dentro do tubo do toldo tipo cortina modelo Mônaco. No momento da instalação, nossos instaladores dão corda na mola e prendem uma de suas extremidades. Isso faz com que ela recolha automaticamente quando a mesma não está presa. Esse sistema permite apenas duas posições, aberta ou fechada. Não recomendamos esse sistema para lugares onde venta muito, porquê com o vento ela cria um efeito vela de barco que pode danificar a lona e até arrancar o toldo da parede.
Com motor e controle: Automatizar os toldos tipo cortina modelo Mônaco é uma excelente opção para agilizar o processo de abertura e fechamento. Com apenas um clique o toldo sobe ou desce e para automaticamente. Caso queira parar o processo de descida ou subida, basta clicar mais uma vez o botão. Esse sistema usa um motor tubular acionado por controle remoto ou caixa de acionamento com fio. Pode ser usado em qualquer lugar.

Opções

Podemos usar diversos tipos de lona na fabricação do toldo tipo cortina modelo Mônaco. A mais comum é a lona de PVC fechada. Também usamos a tela microperfurada solar e lona screen blackout 3% e 5%. Também é muito comum nossos clientes pedirem que coloquemos uma lona transparente bem no centro da lona para funcionar como uma janela ou visor .


Principais características

  • Versatilidade podem ser usados em residências ou comércios
  • Práticos por que possui modelos adaptáveis
  • Material resistente com ótimo custo benefício
  • Fácil manutenção e fácil de higienização

Dicas

Para que sua cobertura dure mais, recomendamos que siga as recomendações dos fabricantes no que se refere à limpeza e conservação:

  • Lave periodicamente a cobertura;
  • Evite lavar sob sol intenso;
  • Molhar com água corrente;
  • Utilize apenas sabão neutro com esponja macia ou pano durante a limpeza;
  • Não utilize produtos abrasivos;
  • Evite dobra.

Principais aplicações

Ideal para proteger áreas com vão livre como garagens, decks, varandas de casas ou apartamentos, áreas gourmet ou de churrasqueira, corredores de passagem e abertura de galpões. Por permitir ampla abertura, é ideal para locais onde o cliente não quer ter nenhuma parte fixa como ocorre no caso de portas de vidro. Em indústrias o toldo tipo cortina modelo Mônaco é muito utilizado para separar dois ambientes nos galpões, para isolar uma área, proteger mercadoria e controlar o acesso de caminhões em certos locais.

Envie seu Orçamento!

Contato