Toldo Modelo Itália

Modelos

  • Toldo Articulado

O Toldo Articulado retrátil Modelo Itália também é conhecido como toldo Italiano, toldo São Paulo, toldo Girassol, simplesmente toldo Articulado etc. Todos eles se referem a nosso Toldo Modelo Itália com braços articulados.

Descrição

A principal característica desse toldo é ser fixo apenas na parte de trás. Sua grande vantagem é que ele protege grandes áreas sem precisar de sustentação na parte da frente, propiciando total liberdade de movimentação pelo local. A maior parte da estrutura é em alumínio com apenas algumas partes e suportes sem ferro. O toldo Itália articulado pode ter braços que avançam até 3500mm e sua largura sem emenda de materiais pode chegar a até 6000mm, podendo chegar de 8000mm a 10000mm com emendas. Os braços desse toldo funcionam como dois cotovelos que estão sempre tensionados por causa de uma mola muito resistente que fica dentro de cada braço. Não se recomenda que esse modelo de toldo articulado fica aberto em dias de ventania ou tempestade. Seu principal objetivo é fazer sombra e proteger contra garoas ou chuvas sem muito vento.

Acionamento

O acionamento (abrir e fechar) do toldo articulado retrátil modelo Itália ou Italiano poder ser feito de duas maneiras:
Com máquina redutora e manivela: Usamos uma máquina redutora conhecida com speed. Ela é três vezes mais rápida do que a convencional. Isso quer dizer que se você precisa girar 30 vezes a manivela para recolher ou abrir o seu toldo, com o nosso sistema você vai girar apenas 10 vezes. O sistema de máquina redutora permite que você ajuste seu toldo para várias posições.
Com motor e controle: Automatizar os toldos modelo Itália articulados é uma excelente opção para agilizar o processo de abertura e fechamento. Com apenas um clique o toldo avança ou retrocede e para automaticamente. Caso queira parar o processo de avanço ou retrocesso, basta clicar mais uma vez o botão. Esse sistema usa um motor tubular acionado por controle remoto ou caixa de acionamento com fio. Pode ser usado em qualquer lugar. Sempre recomendamos o uso de um sensor de vento para evitar danos ao toldo no caso de fortes ventos ou tempestades.

Opções

Podemos usar diversos tipos de lona na fabricação do toldo articulado retrátil modelo Itália ou Italiano. A mais comum é a lona de PVC fechada. Também usamos a tela microperfurada solar, lona screen blackout 3% e 5% e a charmosa lona de algodão acrílica.

Principais aplicações

Ideal para proteger janelas, portas, corredores, recepções de empresas, área de lavanderia, cobertura de lojas, decks, local de carga e descarga de materiais, garagens de prédios e entradas comunitárias de edifícios. Quando falamos de proteger, estamos nos referindo a proteção contra sol e chuva. Além disso, é uma ótima opção para embelezar a fachada de sua casa, empresa, prédio ou comércio.

Principais características

  • Versatilidade podem ser usados em residências ou comércios
  • Práticos por que possui modelos adaptáveis
  • Material resistente com ótimo custo benefício
  • Fácil manutenção e fácil de higienização

Dicas

Para que sua cobertura dure mais, recomendamos que siga as recomendações dos fabricantes no que se refere à limpeza e conservação:

  • Lave periodicamente a cobertura;
  • Evite lavar sob sol intenso;
  • Molhar com água corrente;
  • Utilize apenas sabão neutro com esponja macia ou pano durante a limpeza;
  • Não utilize produtos abrasivos;
  • Evite dobra.

Envie seu Orçamento!

Contato